segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Epilogo: Correrias a moda portuguesa

Em primeiro lugar peco desculpa pela falta de acentuacao e de outras marcas graficas. Mas este teclado nao me permite fazer nada que fuja ao standard ingles. Continuando...

Voltei... mas desta vez muito mais curto, mas tambem com uma historia para contar: Como todos sabem, em viagem de negocios nao se perde tempo, e aliado a eficacia portuguesa (bom e rapido). Pus-me a inventar nas viagens e apanhei um voo para Londres que me dava meia hora para apanhar o voo seguinte para Brno. Dava tempo suficiente, tirando que o voo se atrasou meia hora. E os meus 30 minutos ficaram reduzidos para zero. Felizmente para mim a Ryanair e consistente com os atrasos e acabei por chegar mesmo antes de a porta fechar... eu e mais 5L de suor, porque andei praticamente a correr em cima da neve e com 10 kgs atras, um treino convivio, como se diz em Estarreja. Nem deu para respirar o ar das terras de sua majestade, mas isso tambem e so para amanha.
Agora um duche, um jantar so para apaziguar o estomago e uma cervejinha para matar saudades e depois uma boa noite de sono que amanha tambem ha maratona...

Sem comentários:

Enviar um comentário